Mensageria

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Na era da personalização com base em dados, automação e criatividade, as soluções de mensageria chegam para apoiar as empresas em diversos momentos da jornada, seja de compra ou de relacionamento.

Você com certeza usa algum recurso de mensageria na sua rotina, como por exemplo o WhatsApp. Em resumo o termo mensageria vem para facilitar a comunicação de uma pessoa com uma outra pessoa e/ou empresa. Através de aplicativos de mensagens é possível tornar a comunicação ainda mais rápida e personalizada.

O Whats já é uma realidade desde 2009 no Brasil, assim como no mundo todo. Um aplicativo que revolucionou o comportamento das pessoas e “matou” o SMS da rotina. A ferramenta foi adquirida pela Meta e desde então possui foco maior em relacionamento entre empresas e pessoas.

Na nossa realidade em 2025 a mensageria é muito conhecida com o uso do Whats, já ficou tão normalizado que os usuários nem conseguem associar a plataforma como uma ferramenta e sim como um facilitador. Mas podemos falar também sobre como os chats tornam a comunicação mais rápida, estes sim podem ser observados mais como empresarial, pois em sua grande maioria estão disponíveis dentro de um site.

A mensageria pode ser automatizada (tanto no whats quanto via chatbot), para criar perguntas e respostas, fazer um pré-atendimento, facilitar a prospecção de novos usuários, além de vender produtos e serviços.

Como uma estratégia tão normalizada pode funcionar dentro das ações de marketing da sua empresa?!

É simples, integrando toda a jornada com plataformas de mensageria e trazendo um novo canal mais direto e objetivo para seus clientes ou leads.

Vivemos um momento de intensa transformação, as pessoas querem os produtos certos, no preço certo e no tempo certo; além de buscarem cada vez mais personalização em cada mensagem, sem abrir mão da privacidade na troca de informações com as marcas. Usar a estratégia de mensageria aumenta seus resultados (independente do seu objetivo), quando falamos sobre personalizar ou conquistar maior relacionamento com sua base.

As empresas que conseguirem entender o que o consumidor busca e integrar o uso da mensageria dentro de sua ações conseguem conquistar ainda mais engajamento e relacionamento com seus usuários.

Pacote de horas indicado

Pacote de 16h

Indicado para empresas que possuem apenas um canal de mensageria, como por exemplo o WhatsApp. Buscam otimizar o fluxo conversacional com seus clientes e leads.

Pacote de 29h

Para empresas que já possuem WhatsApp e querem adicionar/otimizar o chat bot em sua jornada de comunicação. Indicado para empresas que buscam personalizar os processos.

Pacote de 34h

Recomendado para grandes fluxos de mensageria com integração via CRM para equipe de vendas e atendimento. Indicado para processos robustos de WhatsApp e chat bot.

Aprenda com nosso Guia da Mensageria

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Perguntas Frequentes

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