Inbound Marketing

Estratégia de inbound marketing é completa

A estratégia de inbound marketing utiliza o conteúdo como forma de impactar, encantar, engajar e fidelizar o cliente. Desenvolvida como uma central de conhecimento, o objetivo é fazer com que o usuário conheça sua marca e/ou produto de acordo com textos direcionados. 

Dentro da estratégia de inbound marketing são utilizadas diversas ações de marketing digital, como por exemplo: texto em blog, e-mail marketing, anúncios patrocinados, landing pages, conteúdos nas redes sociais entre outros. Além disso, o inbound também deve ser alinhado juntamente com as ações comerciais, desta maneira ambas jornadas caminham juntas. 

Você com certeza já deve ter lido sobre esta estratégia, mas será que você sabe o poder que ela tem dentro de uma empresa B2B?

Para empresas que vendem para outras empresas o inbound auxilia a qualificar o lead, muito antes de chegar ao vendedor, o objetivo é fazer com que o usuário que encontre sua marca/produto no Google e tire todas as dúvidas; fazendo com que ao receber um contato do comercial a venda seja mais flexível. 

Dentro da estratégia é possível desenvolver diversos materiais, esses conteúdos visam facilitar o aprofundamento do lead, fazendo com que ele avance na jornada de conteúdo. 

Pacote de horas indicado

Pacote de 22 horas

Empresas que querem iniciar a estratégia de inbound marketing ou que estão começando a implementar a estratégia de inbound marketing ou então possuem poucos fluxos automatizados.

Pacote de 36 horas

Recomendado para empresas que já possuem fluxos maiores e que são complementados com CRM, o pacote abrange também o follow up de ações comerciais, sendo totalmente 360º.

Pacote de 43 horas

Para empresas que possuem diversas jornadas de conteúdo com material rico, jornada e fluxos automatizados de vendas, além de jornadas e fluxos para equipe comercial/CRM.

Aprenda com nosso Guia do Inbound

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos Cases

Confira a seguir alguns exemplos de estratégias de inbound marketing que a Cabeiro Consultoria já realizou com seus clientes para aumentar o número de visitantes, melhorar o posicionamento orgânico, aumentar branding, captar mais leads e gerar mais vendas.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Perguntas Frequentes

Qual a importância do inbound marketing para minha estratégia?
O que é possível automatizar com o inbound marketing?
Tenho um e-commerce, inbound marketing é para meu tipo de empresa?
Qual melhor plataforma de inbound marketing?

Solicite Orçamento